Soho é o bairro que concentra a maior parte da oferta de lojas e bares LGBT+ e fica bem próximo ao centro de Londres, acessível pelas estações Leicester Square ou Tottenham Court Road. Os principais bares LGBT de Londres, ficam bem próximos, na Old Compton Street e arredores, ou seja, você pode fazer uma tour pulando de bar em bar até achar o seu preferido!
O G-A-Y Bar (que pronuncia “dji-ei-uai”) serve como um esquenta da G-A-Y Late, que é uma balada do mesmo grupo. O bar, que é bem cor de rosa e deixa vídeos e músicas de divas pop rolando, é bastante frequentado por homens e mulheres e tem uma maior parcela de pessoas mais jovens, mas não exclusivamente. A dica é entrar lá e garantir sua pulseira pra entrada grátis na balada mais tarde. Além da G-A-Y Late, eles promovem algumas festas na Heaven, considerada por muitos como a melhor balada de Londres.
Imagine você entrando no cenário de The L Word, é quase a mesma sensação. O She é um bar só para mulheres (coisa rara de se ver, né mana?). Trata-se do único bar lésbico em Londres e conta com várias atrações como noites de stand up comedy, karaokê e até concurso de talentos entre Drag Kings, que acontece mensalmente. Homens podem entrar, mas apenas se estiverem acompanhados de mulheres. O lugar não é muito grande, no entanto, é bem pensado, com lugares pra sentar e uma pista de dança entre o bar e a DJ. Uma boa opção pra quem não quer se aventurar nas baladas, mas ao mesmo tempo procura um certo fervo.
É um dos bares LGBT+ mais antigos de Londres, o que pode ser notado na sua estrutura, bem cara de pub clássico mesmo. Seu público é um pouco mais velho, em comparação com as demais opções, e é composto por homens e mulheres. Bem reconhecido pelos shows de Drag Queens maravilhosas, que fazem uma linha mais engraçada e se apresentam em um palco minúsculo e bem pertinho do público.
O que falar sobre o Little Ku? Ku é um local pequeno, intimista e possui uma decoração bem moderna, distribuído entre dois andares. Costuma ficar bem cheio, sendo o seu público composto tanto por homens, quanto mulheres. Além do Little Ku, o Ku Group administra o She e o Ku Klub. O segundo é uma unidade maior, com pista de dança e que fica em outra região de Londres, na Leicester Square.
Veja a localização deles no mapa:
A capital mineira tem muita coisa boa a oferecer, não é mesmo? Desde os próprios…
Vamos falar de coisa boa? As mais lindas ilhas e praias da Tailândia! A probabilidade…
Com o euro perto do céu, nada melhor do que descobrir opções econômicas, né mana?…
Porto Alegre é uma cidade com restaurantes de diferentes segmentos e suas opções vão muito…
Quando vemos a quantidade de opções de o que fazer em Manaus, nos damos conta…
Como ir do aeroporto até o centro de Porto Alegre O Aeroporto Internacional Salgado Filho…